Festival Nacional de Gastronomia promoveu-se na Galiza
O Festival Nacional de Gastronomia, que há mais de 30 anos se realiza na cidade de Santarém, tornou-se um dos principais aliados do Xantar de Ourense. A 32ª edição do maior evento gastronómico português promoveu-se no Salão Galego de Gastronomia e Turismo, através do Turismo Lisboa e Vale do Tejo que na Galiza teve o…
